Aprenda a Fazer RENDA EXTRA para PAGAR SUAS DÍVIDAS 👉

Quero Saber Mais!

Sobre o Autor

34C57EE3 328C 4DEB A024 90DA8555ED23 300x282 - Sobre o Autor

Olá sou a Gracy Gomes, graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Finanças.

Apesar da minha formação, percebi o quanto não temos educação financeira, para tomarmos decisões corriqueiras, e devido a isso fazemos péssimas escolhas no nosso dia-a-dia.

Depois de ter trabalhado muitos anos no Ramo da Construção Civil, de ter um salário de 8x maior que a média dos brasileiros. Percebi o quanto atrasei minha Independência Financeiro, por péssimas escolhas que fiz.

Escolhas que me faziam viver um degrau acima do que realmente podia.

Financiamentos de casa, carros, uso do limite do cheque especial, todas as más escolhas que não tem salário que suporte.

Por que o importante não é o quanto você ganha, mas o quanto você gasta e como você faz seu dinheiro trabalhar por você.

A partir de 2016 comecei a conhecer o mundo mágico dos investimentos. Não é à toa que Albert Einstein Diz “Os Juros compostos são a 8ª maravilha do mundo”

A missão do Rica Investidora, um blog criado por mim, para transmitir conhecimento sobre investimentos e educação financeira para mudar a sua vida, assim como a minha foi mudada radicalmente para melhor.

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre investimentos, como; “isso é coisa de rico, de gente com muito dinheiro”.

Mude sua mente, se abra pras coisas novas e sempre acredite que você pode melhorar sua vida financeira. Isso não depende de ninguém, UNICAMENTE DE VOCÊ.

Quando paramos de colocar as desculpas no governo, na crise, na chuva, no sol e tomamos as rédeas das nossas vidas, o milagre acontece.

Abraços,

Rica Investidora FT 3 300x300 - Sobre o Autor

Aguardo você aqui, no Rica Investidora!

Gracy Gomes

Secured By miniOrange